BEM VINDOS AO NOSSO BLOG DE HUMOR NOS SIGA NO TWITTER @BLOGPIPOCADOCE

domingo, 8 de agosto de 2010

' Cerveja

  ' Nas ferias eu fui pra mosqueiro , ta tdo beiin, ae no ultimo dia eu tava esperando o meu avo pra ir embora ,   ta eu tava la conversando com o joão mauro t ate ai tudo bem , so que uma hora eu tava lá parada e o titio chegou cmgo e falou victoria vai ali de baixo da pia vai la na taberna e compra 3 cervejas pro teu avo q ele ta chegando e ele quer beber umpouco ta blz ate ai tdo bem. eu peguei a cerveja com o rotulo da brahma fresh ai eu fui la no armazem e disseram que naum tinha brahma  so tinha antartica ai eu ta beleza fui em outro mercadinho la a mesma coisa tinha a cabado a brahma,ai eu voltei pra casa na booa,ai eu cheguei e falei tio naum tinha mais brahma ai ele falou eai ? ai eu disse eu tinha ido  troca o rotulo da por uma da antartica muleke pra que ? na mesmam hora o titio começou a rir e disse oque menina tu ta doida
? kkkk- ei sua jumenta ,( egg jumenta -morri )    naum importa o rotulo importa a garrafa egg todo mundo riu de mim e os meus amigos tm começaram a me zombar egg, foi horrivel ate hj o titioi me encarna,qui poodre :S    ,        ate hj ele fala , onde ja se viu ? vi trocar a garrafa por causa do rotulo sua jumenta, e isso pra variar ate a mina prima de 3 anos a filha do tio marcelo me chamou de jumenta na hora , eu hein !!!     =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário