BEM VINDOS AO NOSSO BLOG DE HUMOR NOS SIGA NO TWITTER @BLOGPIPOCADOCE

quarta-feira, 2 de março de 2011

Amizade,Uma Virtude Que Poucos Tem,Meu Amor,Minha Confiança,Meu Eterno Apoio,E Meu Eu Te Amo Para Sempre >.<'

Bruno Souza ,Me Fez Feliz Por Um Bom Tempo,Mas Passou ,Porém,Ainda ò Gosto  (: 

Ale,Minha Mulher,Minha Só Minha,Que Apesar De Ter Pouco Tempo De Amizade,Ela é Foda  u.u'

Bruno Eduardo,Meu Forever,Meu Emo,Meu Gotico,Meu Anarco-Punk,Mas é Só Meu *U*

Caliel Vieira,Meu 22ko,Meu Melhor Amigo,Uma Virtude Que Poucos São Capaz De Ter,Minha Confiança,Minha Amizade,Ele Conseguiu :)


Carol Mattias,Minha Lady Gaga,Minha Gotica,Minha Tudo,Minha Melhor Amiga,Que me Conquistou A 4 Anos De Uma Forma Insassiavel,Brincando *U*

Gabriel Wanzeller,Meu Metido,Mas é Só Meu Menino Do Bundão,Mihaha,Nossas Sacanagens Sempre Vão Ser As Melhores (L)' *U*

Gabriel Olliver,Meu Restart,Meu Guitarrista Favorito,E Ninguém Me Tira :B, Se Tornou Muito Pra
Mim, <3


Giovanna Maradei, Minha Linda, Minha Amigona, Meu Porto Seguro, Minha Twitera De Plantão, Mas é Minha Amiga  *U*

Leno Mello,Meu Eterno Conciliador,Meu Amigo Que Me Conquistou Muito Rapido,e Sem Arrependimentos (:

Lucas Galdino,Se Foi  D': ,Mas Ele Ficou Tempo O Bastante Para Me Conquistar De Forma Simplismente Expetacular,Eu O Amo,E  Do Meu Coração, Ninguém Nunca Se Vai :')

Matheus Moreira,Se Tornou Meu,Mas Só Meu,E Ninguém Vai Tira-lo De Mim Tão Facil,E Tenho Certeza De Que Lutar Por Ele,Vale Mto A Pena,Afinal Te-lo E Não Quere-lo é Improvavel é Impossivel,Te-lo é Ter Que Esquece-lo é Insuportavel A Dor é Incrivel (88)',Por Isso Nunca Quero Te Perder Menino,Nunca *U*  (LL)' ,ILH (LL)'

Gleycianne Isaelli,  Traição é Traição,Romance é Romance,Amor é Amor, E A Nossa Amizade,é a Nossa Amizade  *---* 
Maíza Maira,A Melhor De Todas, Foi A Primeira, E Sempre ,Sempre Vai Ser  *U*
Wee *UU*, As Que Faltavam,Ale,Se Foi D':,Mas Como Eu Disse,Ninguém Se Vai Pra Mim,Muito Menos no Meu Coração :'D, E Carol Silva , (a Ultima Da Direita) Minha Melhor De Todas Também,Sempre,Sempre e Sempre , Minha Amiga Do Peito,Que Por Mais Que Briguemos,Estamos sempre,Unidas,Te Amo *U*

Nenhum comentário:

Postar um comentário