BEM VINDOS AO NOSSO BLOG DE HUMOR NOS SIGA NO TWITTER @BLOGPIPOCADOCE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Frases , parte I

  1. “A primeira amnésia a gente nunca esquece!”
  2. “A primeira conta telefônica após o modem, a gente nunca esquece.”
  3. “A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.”
  4. “A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!”
  5. “A única mulher que andou na linha o trem pegou.”
  6. “A única sogra que presta é a da minha mulher.”
  7. “A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.”
  8. “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”
  9. “A vantagem de usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo.”
  10. “A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.”
  11. “A vida é assim mesmo. Num dia a gente perde, no outro ganham da gente.”
  12. “A vida é imprevisível: coma a sobremesa antes.”
  13. “A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.”
  14. “A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem.”
  15. “A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudência, em conhecê-los.”
  16. “Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!”
  17. “Aconteça o que acontecer, não babe no teclado.”
  18. “Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima.”
  19. “Administrar dinheiro é fácil. Difícil é administrar a falta dele.”
  20. “Adoro trabalho: sou capaz de ficar horas simplesmente olhando pra ele. “
  21. “Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca.”
  22. “Agora vou votar nas putas! Cansei de votar nos filhos dela.”
  23. “Agua mole pedra dura, tanto bate, ate que acaba a agua!”
  24. “Alegria de pobre é impossível.”
  25. “Algo justo nesta vida, o sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos.”
  26. “Algumas vezes acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, pq na maioria eu tenho mesmo é certeza.”
  27. “Alguns dizem que o trabalho duro nunca matou ninguém. Mas pergunto: pra que arriscar?”
  28. “Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos amigos.”
  29. “Amar sem ser amado é a mesma coisa que limpar a bunda sem ter cagado!”
  30. “Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto.”
  31. “Amo mais a sogra da minha mulher, do que a minha.”
  32. “Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade.”
  33. “Antigamente eu falava sozinho. Agora com o Twitter eu falo sozinho com um monte de gente!”
  34. “Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o trem.”
  35. “Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei.”
  36. “Após décadas de estudo ficou comprovado. O casamento é o principal motivo dos divórcios.”
  37. “Aprenda que o mundo não gira em torno de você… só quando você bebe demais.”
  38. “Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. Só quando você bebe demais.”
  39. “Aquela mulher não era feia, foi você que bebeu pouco!”
  40. “Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje.”
  41. “Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado.”
  42. “Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.”
  43. “Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!”
  44. “As DROGAS provocam amnesia e outras coisas que não me lembro mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário